Pesquise sobre ensino

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem sou eu?

Olá!
Quem sou eu?
Bom, pra começar, sou uma professora. É isso mesmo, pode ficar com pena!
Fazer o que, meu pai sempre disse: querida, você tem que fazer o que gosta, então serás feliz!
É, é isso mesmo, e então aqui estou. Não leve a mal, adoro minha profissão: tecnicamente é linda! Lecionar, ajudar ao próximo, tornar alguém melhor, e etc etc etc....
Mas está cada vez mais difícil a rotina de trabalho, o baixo salário, o despreparo dos alunos, os pais que não se importam, e etc etc etc...
Divirta-se, bom pelo menos eu vou tentar...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de mencionar que essa menina sempre foi dotada de inteligência incomum, aliada a seu senso crítico, que a motiva a realizar tamanhos questionamentos!
    Essa Tatiana sempre busca o melhor e se dispõe com esforço descomunal a mudar a vida de seus pequenos pupilos! Também pudera a CDF se formou em MATEMÁTICA ( Só nerd rs ! brincadeira) .
    Ah e porque não abrir os olhos de nossas autoridades, para o descaso com a profissão fundamental a todas as outras ! A profissão que se incumbe de proporcionar opções de futuro a jovens e crianças !!!!!
    Saiba Tati que seus amigos de longa data tem muuuuuuuiiiittttooooooo orgulho de vc !!!!
    Um abraço do seu amigo direto do front de batalha !!!!!!! Pra cima deles !!!!!!!!

    ResponderExcluir